Nosso compromisso é garantir que sua experiência com a Minimartes seja satisfatória e sem complicações. Para garantir a sua tranquilidade, veja como funciona nossa política de trocas e devoluções.
Se você deseja fazer uma troca ou devolução pelos seguintes motivos - produto danificado, produto diferente do solicitado ou insatisfação com o produto -, siga os seguintes passos para que possamos auxiliá-lo de forma rápida e eficiente.
1 - Entre em contato conosco
Envie um e-mail para [email protected], explicando o motivo da solicitação e incluindo fotos do produto. Assegure-se de que esse contato seja feito dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não serão efetuadas trocas ou devoluções após esse prazo.
2 - Aguarde nosso contato para proceder com a solicitação
Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para orientar como proceder com a troca ou devolução do seu produto, por meio de nossos parceiros de transporte confiáveis.
3 - Siga as orientações para ter uma satisfação garantida
Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, procederemos com a troca sem custos de frete para o cliente. Em caso de devolução por insatisfação, o estorno do valor total pago será feito assim que o produto devolvido chegar à fábrica.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Para que o processo de troca ou devolução seja efetuado, é necessário que o produto esteja nas seguintes condições:
Caso tenha alguma dúvida a respeito desse processo, envie um e-mail para [email protected] ou fale conosco por qualquer um de nossos canais de atendimento.