M I N I M A R T E S - arte minimalista by Mag Ribeiro

 

Nosso compromisso é garantir que sua experiência com a Minimartes seja satisfatória e sem complicações. Para garantir a sua tranquilidade, veja como funciona nossa política de trocas e devoluções.

Se você deseja fazer uma troca ou devolução pelos seguintes motivos - produto danificado, produto diferente do solicitado ou insatisfação com o produto -, siga os seguintes passos para que possamos auxiliá-lo de forma rápida e eficiente.

1 - Entre em contato conosco

Envie um e-mail para [email protected], explicando o motivo da solicitação e incluindo fotos do produto. Assegure-se de que esse contato seja feito dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não serão efetuadas trocas ou devoluções após esse prazo.

2 - Aguarde nosso contato para proceder com a solicitação

Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para orientar como proceder com a troca ou devolução do seu produto, por meio de nossos parceiros de transporte confiáveis.

3 - Siga as orientações para ter uma satisfação garantida

Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, procederemos com a troca sem custos de frete para o cliente. Em caso de devolução por insatisfação, o estorno do valor total pago será feito assim que o produto devolvido chegar à fábrica.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Para que o processo de troca ou devolução seja efetuado, é necessário que o produto esteja nas seguintes condições:

  • Mantenha a embalagem original do produto para efetuar a troca ou devolução. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos sem a embalagem original.
  • Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos em más condições de embalagem que cheguem à fábrica com danos no transporte.
  • Garanta que seu endereço de entrega esteja correto para evitar quaisquer problemas. Caso haja algum erro de digitação ou falta de informação no endereço, tais como destinatário, rua, número, bairro, CEP etc., o produto é automaticamente devolvido para a fábrica e o custo para um reenvio ficará por conta do cliente.
  • Em situação de impossibilidade de entrega, entraremos em contato para encontrar a melhor solução. Após duas tentativas de entrega sem contato ou destinatário ausente, o produto ficará disponível na transportadora mais próxima por 7 (sete) dias corridos. Se o produto não for retirado dentro do prazo, retornará automaticamente para a fábrica. Se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficarão por sua conta.
  • Certifique-se de reportar qualquer problema ou avaria no ato do recebimento para efetuar a troca/devolução
  • A Minimartes não cobra pelo reenvio do produto, se estiver dentro das condições especificadas. 

Caso tenha alguma dúvida a respeito desse processo, envie um e-mail para [email protected] ou fale conosco por qualquer um de nossos canais de atendimento.