M I N I M A R T E S - arte minimalista by Mag Ribeiro

 

Veja como funciona a Política de Entrega da Minimartes:

  • Tempo de Fabricação e Envio: Após a confirmação do seu pedido, iniciaremos o processo de produção, que levará de 8 a 10 dias úteis. Nosso compromisso com a qualidade nos leva a adotar esse prazo, pois fabricamos sob demanda para evitar qualquer desperdício. Essa abordagem exclusiva garante que o seu produto seja confeccionado com todo o cuidado e atenção que você merece. 
  • Embalagem segura: Priorizamos a integridade do seu produto durante o transporte. Por isso, utilizamos embalagens reforçadas, compostas por papelão resistente, camadas de plástico-bolha e cantoneiras nas quinas das molduras. Para proteger as impressões em papel, elas são enroladas em um tubo de papelão robusto e resistente.
  • Transporte e Rastreamento: Após a etapa de produção, o produto será entregue por nossos parceiros transportadores, assegurando o envio e rastreamento do seu pedido. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail contendo todas as informações detalhadas sobre o acompanhamento do seu pedido. Para acompanhar o rastreamento do produto, basta acessar o site da transportadora selecionada e inserir seu CPF.
  • Prazo e Opções de Frete: Ao escolher o seu produto no site, coloque o CEP do seu endereço para saber o valor do frete e verifique as modalidades disponíveis. O prazo para entrega varia conforme a opção de frete selecionada na compra, considerando a distância entre a fábrica e o destino final. O custo do frete calculado, de acordo com o serviço de envio escolhido, será adicionado automaticamente ao valor total da compra. A escolha definitiva da modalidade do frete é feita na página de finalização de compra.
  • Impossibilidade de Entrega: É fundamental que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem erros de digitação ou falta de informação. Caso haja alguma divergência nos dados da entrega, tais como CEP, rua, número, bairro, complemento ou nome do destinatário, o produto será automaticamente devolvido à fábrica. Em regiões onde a entrega domiciliar é restrita, ou após duas tentativas de entrega malsucedidas, o produto ficará disponível na agência da transportadora mais próxima por até 7 (sete) dias consecutivos. Caso o produto não seja retirado nesse prazo, será remetido de volta à nossa fábrica.

Nos casos de impossibilidade de entrega, o cliente pode solicitar o reenvio do produto, arcando com os custos de um novo frete. 

  • Contato e Suporte: Caso surja alguma dúvida durante o processo, fale conosco enviando um e-mail para [email protected]. Se preferir, entre em contato conosco através do Whatsapp (95) 98121-2161. Estamos prontos para atendê-lo e garantir sua satisfação.